Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Papel Vegetal

Trabalhos em papel vegetal é simplesmente fascinante, os seus múltiplos recursos possibilitam a descoberta de muitas combinações, que deixam o nosso trabalho lindo e único. Há muito tempo aprendi esta técnica,em uma das greves da universidade, mas com o tempo, com a correria, deixe um pouco guardado na minha memória e em uma faxina na casa de mamãe encontrei minhas revistas, meus moldes e minhas ferramentas de trabalho...me deu uma saudade, resolvi resgatar e para minha surpresa, encontrei pouquíssimos trabalhos na internet, mas os poucos que encontrei são feitos igualzinho aos meus... Abaixo deixo algumas fotos retiradas da revista Papel Vegetal ciclo 98 e 99, todos eu já fiz um dia, mas não tirei as fotos... coisas de 12 anos atrás. Depois deixo alguns moldes de presentinho. Beijos.

Marcador de página

Fiz o marcador insperado nos trabalhos da Ana Paula Merigo, mudei a carinha e fiz o kit d Mel, ficou um presente muito legal.

Pegadores

Kit escolar

Olha o que fiz para a Sophia, a agenda, o avental e o porta tesoura... ela adorou, fez o maior sucesso na escola

Cadernos, agendas, bloquinhos e ponteiras

Agenda da Mel com borboletinhas, encomenda da colega de Evandro Esse caderno foi para a Sandra dar de presente a professora dela, então, fiz com as tartarugas porque é o bichinho que ela gosta, ficou muito fofinha... Mais um presentinho, um bloquinho de anotações para a Bianca, fiz a ponteira plana também. Foram vários conjuntinhos destes, bloquinhos e ponteiras, tudo para o pessoal do SENAI. Estas ponteiras foram para Alessandra dar as alunas dela no final do curso, elas adoraram