Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2012

Convite em papel vegetal

A delicadeza das rosas descrevem perfeitamente o convite para ocasiões bem especiais. Dentro podemos colocar o texto que quiser, no próprio papel vegetal ou em outro papel colorido e de gramaturas diferentes. Todos os meus trabalhos em Papel Vegetal são inspirados nas revistas do Jorge Rubicce. Aprendi a técnica com uma professora la em Cabaceiras, me apaixonei e fui me dedicando, conheci as revistas do Jorge ai fui refinando inda mais os meus trabalhos...Como ele fala em dos seus exemplares: " Cuidado... ás vezes os sonhos se tornam realidade." Então vamos sonharrrrrrrrrr, que é bom demais...melhor ainda é realizá-los.

Lembrancinha em papel vegetal

Estas peças ficam perfeitas para lembrancinhas de aniversário de 15 anos, de casamento e a borboleta serve para várias ocasiões também, até enfeite de mesa.

Cartão em papel Vegetal

 Huuuuum tem presentinho !!! Vejam que cartão lindo. Bem simples, fácil para quem quer começar a fazer este tipo de trabalho, tem mais pintura ...Então, coloquei o molde aqui, quer o passo a passo? Então deixa o comentário com o e-mail que depois eu mando. Beijos Este cartão fica muito lindo para dar nos dias do namorado, o que acham ?

Lembrancinha de nascimento

Olhem que fofura, carrinho com os gêmeos, foram feitos para a Lucileide dar de lembrança da chega do Victor e da Izabelly.

Chaveiro em EVA

Lembrancinhas para os meninos da turma do curso de calçado, alunos da Alessandra...os menininhos foram para os filhinhos dela. Obrigada Alessandra.

Ponteiras de lápis em EVA - 3D

As ponteirinhas em 3D, fofíssimas, também foram para a Alessandra. Sucesso!

Bloquinhos de Anotações - Joaninha e Coruja

Olá pessoal, estou atualizando o blog, faz tempo que não coloco nada hein !! Muito trabalho... O bloquinho da joaninha com a ponteira plana foi para a Alessandra dar de presente a sua interprete, ela adorou e ainda encomendaram outra igualzinha, legalll. O bloquinho da corujinha ficou muito fofo, outra opção para presentear, tem bolsinho e porta caneta e o bloquinho tem folhinhas coloridas.