Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2012

Capa de álbum em EVA e Molde

Olha que lindo essa ideia para capa de álbum, pode ser para a agenda ou caderno. Fiz um desses mas esqueci de tirar as fotos mas ficou tão lindo quanto este. E de presentinho segue o molde. Deixem os comentários.

Porta agulha joaninha - molde e pap

Mais um achado nas meus guardados, é tão lindinho, para as minhas amigas colecionarem e fazer também. Beijos.

Ursos para apliques

Que tal criarmos belos apliques em EVA para lembrancinhas, capas de cadernos, agendas e o que mais podermos imaginar com etas fofuras? Vou fazer os meus depois eu mostro aqui. Beijos

Orquídea no papel vegetal

Mais uma apresentação de um belíssimo trabalho em papel vegetal. Segue o molde do cartão da orquídea, sucesso garantido. Abraços.

Patch colagem ou Patch apliquée

(Do blog Lilian Arte em Tecido) Olá pessoal, semana passada assisti no programa Sabor de Vida um artesanato que também adooooro, o patch apliquée, muito lindo, vocês sabem o que é essa técnica? Então, ela e mais conhecida como “aplicação”, internacionalmente como “apliquée” e agora como “patchcolagem”, essa técnica consiste em aplicar um tecido sobre outro tecido da seguinte forma: corte o tecido conforme um molde e depois faça a montagem, colando com cola ou papel termocolante (conhecido também como papel cola) diretamente na peça a ser feita, finaliza-se com ponto caseado ou outra decoração. Podemos encontrar vários tutoriais na internet. É um artesanato bem prazeroso também, lembra muito o trabalho em EVA. Fica aqui alguns moldes para aplicarmos no que nossa imaginação mandar (todos foram da internet).

Molde de menina em EVA

Olá pessoal, estou postando um molde bem legal (Luana Cassola) para ser aplicado em capas de cadernos, pastas, etc. Abraço.

Arte em Papel Vegetal e molde

A arte em papel vegetal é um  conjunto de perfurações, boleados e picotes que dão ao trabalho final um efeito de renda belíssimo. Aqui mais alguns modelos das antigas (risos), mas eles estão sempre atuais.

Moldes e PAP - presentinho

Oláaa, olha um presentinho para vocês, principalmente para quem esta começando a trabalhar com EVA. São peças bem coloridas, simples, mas fazem um efeito bem legal nas festinhas infantis, com essas idéias podemos fazer várias. Aproveitem. Façam, é muuuuuito bom colocar a nossa imaginação para funcionar. Beijos!

Papel Vegetal

Oi pessoal, mais trabalhos em papel vegetal, estes são cartões e leques que sevem para enfeitar um festa e até para ser a lembrancinha.

Porta Recados - Convite em EVA

Este porta recados foi o convite de aniversário, o tema, lógico, foi a turma da Mônica, então tinha porta recados com a Mônica, a Magali, o Cebolinha e o Cascão. Dentro coloquei o convite com os dados da festinha e um bloquinho para recadinhos...ficou um lindeza. Gostaram? Quer fazer um orçamento? Entre em contato atelieshefora@gmail.com

Porta retrato - Batman 3D em EVA

Porta Retrato para a Sophia dar de presente ao amiguinho dela, o tema do aniversário era o Batman.

Mais Ponteiras em 3D

Olha que meninas charmosas...elas foram par o Senai. A moreninha esta de boina, muito chique gente. Tenho mais meninas para produzir, depois deixo as fotos delas aqui. É muito bom fazê-las.

Coisinhas em Papel Vegetal

Tic, tic, tic....olha o barulhinho do furador no papel vegetal...vai furando e dai a tesourinha entra em ação...tharammm, e aparece as rendinhas, cada uma mais linda que a outra, então vem os boleadores para desenhar os relevos. Depois começam os mimos, canetas, lápis de cor, tintas, brilhos...tudo que possa tornar o trabalho ainda mais bonito. Abaixo alguns modelinhos de cartão, convite...etc (Revista Manequim junho de 93)