Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2012

Papel Vegetal - Cartões, convites, lembrancinhas

Convites, lembrancinhas para todas as ocasiões, porta-guardanapos, cartões e muito mais, tudo feito artesanalmente, com as muitas possibilidades, em papel vegetal.   Um molde para minhas colegas se divertirem. Beijos!

Riscos e moldes para aplicações ou para E.V.A

Estes riscos são ótimos para patchcolagem e para trabalhos em E.V.A,  os encontrei na net quando ainda nem sonhava em fazer um blog, por isso não coloquei os créditos aqui. Vamos fazer trabalhos lindos.

Jogo Americano - Joaninha

Olha que trabalho de patchwork lindinho, encontrei na net. Fica uma graça na nossa mesa. 

Reciclando e Fazendo Arte - Prendedores

Que tal reciclar aqueles potinhos de requeijão ? Estou preparando alguns, serão os potinhos para os prendedores, já comecei pintando...depois eu posto o resultado final.

Ponteiras meninas 3D - EVA

É muito apaixonante fazer essas carinhas...mais uma encomenda entregue. Gostou? Faça um orçamento pelo e-mail atelieshefora@gmail.com

Caderno de receita_Eva

Huum, que delícia...que tal colocar as nossas receitas preferidas em um caderninho bem especial (ideia do site da Sinimbu)? 

Blocos de Anotações

Mais fofuras em papel vegetal e com molde para minhas coleguinhas se divertirem. Beijos

Viva a Primavera - molde joaninha

A primavera esta chegando, 23 de setembro, vamos fazer bichinhos de jardim, flores...enfeitar o ambiente para a chegada da estação mais perfumada e colorida. A ideia acima foi da Jacirinha (blog oficina de criatividade) e olhem o charme da bolsinha.

Molde elefante em EVA

Olhem que gracinha...estava passeando pela internet e encontrei esta fofura (não tinha a autoria, quem souber deixe o comentário que eu coloco aqui), acho que dar para fazê-la em 2D e para ser um centro de mesa de aniversário com o tema bichos da selva, então pode vir o leão, a girafinha....huuum a imaginação já toma conta