Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

Porta Tesoura

Esta é uma ideia muito boa e podemos fazê-la em EVA também. Gostou? Solicite o orçamento.

Artesanatos

Adoro todos os tipos de artesanatos, vou postar aqui alguns modelos de lembrancinhas fofas. Aproveitem as sugestões e deixem o comentário.

O Natal está chegando ...

A festa mai bonita do ano, o NATAL, o nascimento de Jesus, muita cor, brilho, luzes, é muito linda a festa...e olhando por ai, não é que o pessoal já está trabalhando nisso! E eu pensando que ainda ia demorar, mas já esta batendo na porta. Então fui buscar idéias e inspirações, quero fazer algumas coisas para presentear, para enfeitar minha casa, meu trabalho e quem sabe para vender também. Encontrei muitas coisas fofas, vou postar aqui dois moldes de enfeite de natal, foram feitos em feltro, mas é uma boa idéia para fazermos em EVA e colocarmos um enchimento...fica show. Foi do blog:  http://analuciarivera.blogspot.com.br  e lá podemos encontrar outras fofuras para o natal. Vou começar minhas artes para o Natal, depois eu posto aqui.

Porta Guardanapo Ursinha_ Molde e PAP

Hummm, faz tempo que publiquei um moldesinho...é tão bom quando encontramos coisas lindas. Este modelo de porta guardanapo encontrei na net, é de uma revista, não lembro qual foi o blog, mas obrigada por disponibilizar e ai vou colocar por aqui também. Gostaram? Deixem o comentário. Um abraço e lindos trabalhos para todas.

Quem é que tem um monte de pintinhas?????

É a galinha pintadinha Vamos fazer a festa? Porta guloseimas, centro de mesa ou topo de bolo e ponteira de lápis 3D. A festa da sua criança vai ficar liiiiinda.

Potinhos personalizados em EVA e bonecas 3D

Que projeto lindo! Adorei fazê-las. São potes porta trecos, com as meninas personalizadas, elas são as professoras de Sophia e do Miguel, para dar no dia dos professores. Ideia muito boa para lembrancinhas de aniversário, centro de mesa e por ai vai... Gostaram ?? Solicite o orçamento: atelieshefora@gmail.com

Turma da Moranguinho - riscos para molde

As fofuras mais lindinhas!!! Minha princesa adora estas meninas ai.  Deixo estes riscos como sugestões para fazermos em capas de caderno, agendas, pastas, painéis...e o que nossa imaginação mandar.

Caixa de MDF com detalhes em EVA

Adorei fazer este trabalho, foi com muito carinho...mais um presente. Esta é uma caixa em formato de banquinho, minha cabeça fervilhou de idéias para fazê-la, ela é um porta jóia ou trequinhos...fica ao gosto da presenteada, ai eu vi um blog liiiiiiiindo " Ei Menina" tem uns trabalhos em feltro belíssimos, e tinha os moldes de umas bonequinhas ai eu peguei para fazer em EVA, pois já vi muito trabalho assim e estava querendo muito fazer...bom achei que ficou um MIMO, adorei fazer todas estas misturas...ah, tenho outra caixa dessas para fazer para minha princesa...depois coloco o resultado. Beijos

Dia das Crianças

Oláaa, faz um tempinho que não atualizo, mas vamos lá. Fiz a bolsinha (o molde peguei na internet) para a minha princesa dar de presente a uma amiguinha dela, comprei uns livrinhos e coloquei dentro, ficou show, detalhe...ela não queria mais dar o presente. Então, fica a dica para o dia das crianças, presentear com livros é sempre muito bom. Abraços