Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

Corujinhas

Simbolo da sabedoria a corujinha não podia faltar no material da Sophia... fiz esta pasta para ela colocar as tarefinhas de casa para não ficarem amarrotadas na bolsa dela.

Ursinha fofa - Versão Ateliê Shefora

Esta é a minha versão para a Ursinha cristal da Leskka (http://leskka2.blogspot.com.br/) para o material escolar da Sophia, ficou muito fofa.

Agendas com Jake e os piratas da terra do nunca

Este material foi para o Miguel, a agendinha, necessaire e o porta tesoura...ficou show.

Volta as aulas - agendas, porta tesoura, necessaire...

As aulas estão voltando, hummm, muito bom preparar coisas lindas e fofas para quem amamos... Agendas personalizadas, porta tesourinhas, bolsinhas para o material de higiene, pastas decoradas...é um carinho bem gotoso de fazer. Olhem que ideias lindas.

Presente de Ano Novo- Joaninha 3D

Olá pessoal, um ano de 2013 maravilhoso para todos nós. Faz tempo que postei algo, muuuito ocupada, a minha princesa de férias o meu tempo fica todo para ela. Mas agora é hora de colocar as mão na massa, ou melhor, nos EVA's, tem agendas para fazer, pastas da escola, muitos carinhos fofinhos no material escolar de minha Sophia e do Miguel e ainda tem lembrancinhas de maternidade para o meu sobrinho e para a sobrinha do meu cunhado/compadre. muito trabalho gostoso para fazer. Que Deus nos abençoe. Agora um presentinho de ano novo, o PAP e molde de uma joaninha liiiiinda em 3D. Sucesso. Aproveitem, façam muitas joaninhas elas são lindas e alegram tudo.