Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Porta absorvente, necessaire e que mais você quiser...

Estampei alguns eva's ficaram show, então resolvi fazer algumas necessaires e porta tudo (absorvente, moeda, canetas, material de manicure), vi alguns trabalhos destes em feltro e fui ver se no EVA dava certo, e DEU, as amigas adoraram e já fizeram as encomendas, vou postando quando estiverem prontas. Beijos

Pote de bombons

Uma joaninha cheia de bombons...foi a lembrancinha que dei a uma amiga do trabalho. Aquela aula da Ana Paula Merigo foi muito boa, adoro fazer potinhos assim, ficam bem lindos e bem feitos também.

Festas juninas

O mês de junho passou e as festas juninas também, mas fiz esta peças que ficaram lindas. O avental foi para complementar o look do vestido da Sophia, e particularmente e adooooorei. A ponteira foi a Pati Guerrato que deu o molde, fiz para a Sophia e as amiguinhas dela da escola, ficaram uma gracinha.

Mini Agenda

Como faz tempo que não posto nada por aqui !!!! Andei planejando, pesquisando, sonhando...tem muita coisa por vir, vocês vão gostar. Aos poucos eu vou postando por aqui, começando pelo passarinho lindo da capinha da agenda logo ai abaixo: Esta agendinha foi para presentear uma amiga do trabalho de Evandro, ficou muito fofinha e a Alessandra adorou.  Abraços, depois eu volto.