Pular para o conteúdo principal

Caixa de MDF com detalhes em EVA




Adorei fazer este trabalho, foi com muito carinho...mais um presente.
Esta é uma caixa em formato de banquinho, minha cabeça fervilhou de idéias para fazê-la, ela é um porta jóia ou trequinhos...fica ao gosto da presenteada, ai eu vi um blog liiiiiiiindo " Ei Menina" tem uns trabalhos em feltro belíssimos, e tinha os moldes de umas bonequinhas ai eu peguei para fazer em EVA, pois já vi muito trabalho assim e estava querendo muito fazer...bom achei que ficou um MIMO, adorei fazer todas estas misturas...ah, tenho outra caixa dessas para fazer para minha princesa...depois coloco o resultado.
Beijos

Comentários

  1. Amei e Pietra também, ficou show no quarto dela... Obrigado e Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ateliê de cara nova Estamos voltando ao nosso blog e iremos trazer muitas novidades e muitas fofuras, siiiiim, agora estamos mais ativos e preparando um projeto muito legal.

Lembrancinha em papel vegetal

Estas peças ficam perfeitas para lembrancinhas de aniversário de 15 anos, de casamento e a borboleta serve para várias ocasiões também, até enfeite de mesa.

Capas de Agenda e Caderno de receitas em EVA

O Caderno de receitas foi um presentinho para a minha amiguinha Vanessa, ficou muito fofo o caderno, e a capa da agenda do meu ateliê ficou fofíssima, fiz como se fosse um trabalho de patchwork.